Tatuador pagará a metade da remoção das estrelas

O homem que tatuou 56 estrelas no rosto de uma jovem afirmou que vai ajudar a pagar o tratamento para removê-las, segundo publica nesta quarta-feira o jornal britânico Daily Mail. Apesar de garantir que a adolescente concordou em fazer as tatuagens, Rouslan Toumaniantz disse que pagará metade da remoção.




Kimberley está infeliz, e não quero ter uma cliente insatisfeita“, disse o tatuador.

Kimberley Vlaeminck, 18 anos, está processando Toumaniantz. Ela afirma que pretendia tatuar apenas três estrelas, mas adormeceu durante o processo e quando acordou estava com metade do rosto tatuado.


O tatuador considera um absurdo a hipótese levantada de que ele tenha dopado a jovem antes de tatuá-la e garante que ela lhe pediu 56 estrelas. Além disso, Toumaniantz disse que a cliente olhou várias vezes no espelho ao longo do processo para ver como estava ficando.



Kimberley está pedindo 10 mil libras de indenização ((mais de R$ 30 mil). Ela pagou 55 libras (aproximadamente R$ 180) pela tatuagem. A jovem afirmou à imprensa belga que o tatuador pode não ter entendido bem o que ela queria, mas que lhe explicou em francês e inglês que pretendia fazer apenas três estrelas perto do olho esquerdo.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Tatuador pagará a metade da remoção das estrelas"

Postar um comentário

Powered by Blogger